Mídias Sociais

Polícia

Tiroteio no Jardim Esperança, em Cabo Frio, altera a rotina do bairro

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Um tiroteio registrado nesta quinta-feira, 11, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, alterou a rotina dos moradores da localidade, que estão vivendo um clima apreensivo.

De acordo com moradores, a troca de tiros ocorreu em uma praça da localidade, entre policiais e bandidos. Mas, a polícia ainda não divulgou nenhuma informação sobre o ocorrido assim como não há registros sobre mortos ou feridos.

Após o ocorrido, criminosos teriam ateado fogo em entulhos fechando parte de uma rua do bairro. Uma barricada com pedaços de madeira e um tonel também foi montada na entrada da comunidade da Estradinha e os comerciantes também receberam ordens para fechar os estabelecimentos.

A Salineira, empresa de ônibus que atua na localidade, informou que alterou o itinerário das linhas, que circulam pelo bairro por medida de segurança. As linhas que passam pela Boca do Mato estão com itinerário alterado, seguindo pela Gamboa e pela Estrada Nova (Guriri), passando pelo centro do Jardim Esperança (próximo ao Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos), nos sentidos ida e volta. Os itinerários voltarão ao normal assim que a segurança na localidade for restabelecida.

O policiamento também foi reforçado na localidade.


 

Mais lidas do mês