Vítima estava desaparecida desde segunda (3) quando aceitou uma corrida do seu ponto, localizado em São Paulo, para Campos dos Goytacazes.
Um taxista foi morto a tiros e seu corpo encontrado na madrugada desta quinta-feira (5) às margens da BR-101, na altura de Rio Bonito. José Oliveira dos Santos estava desaparecido desde a última segunda-feira (3), quando aceitou uma corrida de táxi do seu ponto, localizado em São Paulo, para o município de Campos dos Goytacazes.
Segundo a Polícia Civil, os principais suspeitos são os passageiros do taxista. De acordo com as investigações, eles teriam abordado José perguntando o valor da corrida de São Paulo a Campos. Uma parte do valor chegou a ser pago adiantado.
José fez o último contato com sua esposa na noite de segunda (3), dizendo que estava próximo a Campos e a pediu para retornar a ligação depois, para saber se a viagem havia corrido bem. Depois disso, o celular do motorista foi desligado. O carro do taxista foi encontrado com marcas de sangue na manhã de terça em Ibitioca, distrito de Campos.
O corpo de José foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama, na Região dos Lagos. Ao todo três delegacias investigam o crime, 9ª Delegacia do Carandiru, em São Paulo, onde o desaparecimento da vítima foi registrado, a 134ª Delegacia do Centro de Campos, onde o carro do taxista foi encontrado e a 119ª Delegacia de Rio Bonito, onde o corpo de José foi encontrado.
Leave a Comment