Mídias Sociais

Destaque

Taxista de São Paulo é encontrado morto às margens da BR-101, em Rio Bonito

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Vítima estava desaparecida desde segunda (3) quando aceitou uma corrida do seu ponto, localizado em São Paulo, para Campos dos Goytacazes.

Um taxista foi morto a tiros e seu corpo encontrado na madrugada desta quinta-feira (5) às margens da BR-101, na altura de Rio Bonito. José Oliveira dos Santos estava desaparecido desde a última segunda-feira (3), quando aceitou uma corrida de táxi do seu ponto, localizado em São Paulo, para o município de Campos dos Goytacazes.

Segundo a Polícia Civil, os principais suspeitos são os passageiros do taxista. De acordo com as investigações, eles teriam abordado José perguntando o valor da corrida de São Paulo a Campos.  Uma parte do valor chegou a ser pago adiantado.

José fez o último contato com sua esposa na noite de segunda (3), dizendo que estava próximo a Campos e a pediu para retornar a ligação depois, para saber se a viagem havia corrido bem. Depois disso, o celular do motorista foi desligado. O carro do taxista foi encontrado com marcas de sangue na manhã de terça em Ibitioca, distrito de Campos.

O corpo de José foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama, na Região dos Lagos. Ao todo três delegacias investigam o crime, 9ª Delegacia do Carandiru, em São Paulo, onde o desaparecimento da vítima foi registrado, a 134ª Delegacia do Centro de Campos, onde o carro do taxista foi encontrado e a 119ª Delegacia de Rio Bonito, onde o corpo de José foi encontrado.

 

 


 

Mais lidas do mês