Mídias Sociais

Destaque

Suspeitos de tráfico são mortos e menor é apreendido durante confronto com a PM em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

No local do confronto, a PM apreendeu uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 9mm, além de uma quantidade de drogas não contabilizada.

Dois suspeitos de tráfico morreram e adolescente foi apreendido durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na manhã desta segunda-feira (14), na localidade Gelson Apicelo, no bairro Nova Cidade, em Rio das Ostras.

A ação foi deflagrada pelas equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT), após o levantamento de informações de Inteligência que os levaram até um local utilizado como esconderijo de drogas do tráfico.

Segundo a PM, ao incursionarem o local, os militares foram recebidos a tiros e revidaram a agressão, iniciando o confronto. Após o cessar fogo, dois homens não identificados, foram encontrados alvejados e socorridos para o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

Já o adolescente foi levado para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde a ocorrência foi registrada. No local do confronto, a PM apreendeu uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 9mm, além de uma quantidade de drogas não contabilizada. O material foi entregue à Polícia Civil.

Mais lidas da semana