Mídias Sociais

Destaque

Suspeito é baleado durante confronto com a PM em Arraial; outras sete pessoas foram detidas durante megaoperação

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Um homem foi baleado durante um confronto com a Polícia Militar (PM), na noite desta terça-feira (29) em Monte Alto, distrito de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. Moradores relataram uma intensa troca de tiros por volta das 22 horas.

 

Conforme a polícia, o suspeito atingido foi socorrido e encaminhado para uma unidade médica. Não há mais informações sobre o estado de saúde dele. Desde a manhã de terça, a PM realiza uma megaoperação em Arraial e Cabo Frio. Outras sete pessoas detidas durante as diligências realizadas em conjunto com agentes do 25º BPM, 4º Comando de Policiamento de Área e Batalhão de Polícia de Choque (BPChq).

 

Em nota, a PMERJ afirmou ter intensificado o policiamento ostensivo nos municípios de Cabo Frio e Arraial do Cabo. Na comunidade do Lixo, no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, equipes do 25°BPM, 7º BPM e 12°BPM, prenderam seis criminosos e apreenderam drogas, dinheiro e bases de rádios transmissores.

 

Em Arraial do Cabo, equipes do BPChq conduziram um indivíduo à 132ª  Delegacia Policial. De acordo com a polícia, foram apreendidos pelo menos 234 pinos de cocaína, seis tabeltes de maconha, uma faca, sete bases de rádio transmissor e uma motocicleta. As ações na região continuam durante a semana.

Mais lidas da semana