Mídias Sociais

Destaque

Suspeito de roubo morre durante perseguição com a PM, em Macaé

Publicado

em

 

Segundo a polícia, seis pessoas participaram do roubo que ocorreu em Trapiche. Parte do bando fugiu, três foram baleados e um menor apreendido

 

Bertha Muniz

Um homem morreu e três ficaram feridos na madrugada de terça-feira (25), durante um tiroteio entre a Polícia Militar e seis suspeitos de roubo, iniciado no distrito de Córrego do Ouro, em Macaé.  A perseguição policial foi deflagrada após denúncias de que bandidos divididos em um Gol branco e uma motocicleta Honda Falcon, teriam roubado um Ford Ka, em Trapiche. O dono do carro disse aos PMs que viu o veículo roubado seguindo em direção ao Córrego do Ouro.

 

A PM fechou o cerco na região e durante o encalço, o Ford Ka que havia sido roubado tombou na RJ-162. O homem que morreu estava sem identificação e segundo a PM era conhecido como “Malhado”. Ele é apontado pela polícia como gerente do tráfico na comunidade do Botafogo, em Macaé. Malhado estava dentro do Ford Ka roubado, de onde um homem fugiu depois do tombamento na perseguição. Ele morreu no interior do veículo, onde foram encontrados uma pistola 9 milímetros, com seis munições intactas e uma deflagrada.

 

De acordo com a vítima que acionou a polícia após o roubo, o homem morto estava armado e afirmou estar roubando o carro para “realizar a missão de matar integrantes de uma facção criminosa”. No outro carro usado no roubo estavam dois homens, sendo um adolescente de 17 anos, que fugiram em direção ao Centro de Macaé, onde foram detidos. Em meio a ação, os militares foram informados de que três homens com idades entre 17, 19 e 24 anos,  haviam dado no hospital  do Trapiche com ferimentos causados por balas. Apenas um deles, o de 19 anos, continua internado e foi transferido para o Hospital Público de Macaé (HPM), mas não corre risco de vida. O corpo de “Malhado” foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia (Rio das Ostras).

 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana