Mídias Sociais

Polícia

Suspeito de matar e enterrar gestante é preso em Cabo Frio

Publicado

em

 

Juliana Paes Rangel, de 20 anos foi morta na praia de Grussaí, em São João da Barra, em junho do ano passado. Namorado é o principal suspeito e estava foragido.

 

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (5), em Cabo Frio, na Região dos Lagos, o namorado e principal suspeito de matar e enterrar a gestante Juliana Paes Rangel, de 20 anos.  O crime aconteceu em junho no ano na praia de Grussaí, em São João da Barra.

De acordo com informações da polícia, Leandro Gomes da Silva, de 27 anos, teria sido o autor do crime por conta da mulher estar grávida de um filho dele. Câmeras mostraram que Leandro e a vítima estiveram juntos momentos antes do crime. O rapaz, que morava em Cajueiro, desapareceu instantes depois de supostamente ter cometido o crime e estava foragido desde então.

Leandro foi abordado por agentes que estavam em patrulhamento cobrindo pontos predeterminados de acordo com a Análise da Mancha Criminal no Centro da cidade. Após consulta ao nome dele, foi verificado um mandado de prisão em aberto. Ele foi levado para a Central de Flagrantes da 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde ficou detido aguardando transferência para um presídio de segurança máxima na capital.

Autor: Bertha Muniz

Foto: Reprodução/Facebook


 

Mais lidas do mês