Mídias Sociais

Destaque

Servidor da Prefeitura de Cabo Frio é preso com arma e 6 kilos de maconha dentro de veículo da Secretaria de Saúde

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Homem de 54 anos foi detido no veículo com 6kg de maconha e um revólver calibre 38, na Rua Roberto Silveira, no bairro Jardim Caiçara.

Um homem de 54 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta sexta-feira (6), em Cabo Frio, na Região dos Lagos. A ação foi deflagrada durante uma operação do Serviço Reservado (P2) para desarticular um esquema de transporte de drogas da capital para o município.

Segundo a PM, o suspeito, que é servidor concursado da Prefeitura cabo-friense e paciente de hemodiálise, utilizava um veículo da Secretaria de Saúde, que realiza transporte de pacientes com tratamento fora da cidade, para pegar os entorpecentes na comunidade do Jacaré, no Rio de Janeiro.

Ele foi detido no veículo com 6kg de maconha e um revólver calibre 38 quando retornava da capital, na Rua Roberto Silveira, no bairro Jardim Caiçara . Ainda conforme a polícia, o esquema era feito pelo tio do homem, identificado como "Sanguinho", apontado como líder do tráfico de drogas em Iguaba Grande.

Mais lidas da semana