Mídias Sociais

Destaque

Serviço Reservado prende homem por receptação em Macaé

Publicado

em

 

Ação ocorreu após um assalto ocorrido em uma clínica no centro da cidade

Bertha Muniz

Agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2), prenderam, na madrugada de sexta-feira (28), um homem acusado de receptação, na comunidade Nova Holanda, em Macaé. Cristian Basílio de Souza, 34 anos, foi detido em sua residência com 22 aparelhos celulares em bom estado, 22 tabletes, três notebooks, centenas de carcaças de aparelhos celulares e R$ 8.550 em espécie.

Parte dos objetos havia sido roubado em um assalto ocorrido na quinta-feira (27), em uma clínica localizada no Centro de Macaé. Os policiais chegaram até o suspeito através do sinal de localização de um aparelho celular roubado na ação criminosa. As imagens do circuito interno de câmeras da clínica também foram repassadas a P2.

De acordo com a polícia, Cristian não participou do assalto, mas responderá pelo crime de receptação. Ele foi levado para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde ficou detido, aguardando transferência para o sistema prisional.  A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o crime e localizar os autores do roubo.

 

 

Mais lidas da semana