Mídias Sociais

Destaque

Sargento da PM lotado Macaé é preso por suspeita de participação em roubo de joias em Campos dos Goytacazes

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Um policial militar, lotado no 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), de Macaé, foi detido na manhã desta quarta-feira (6), em Campos dos Goytacazes, por suspeita de participação em um roubo ocorrido no dia 9 de março deste ano.

De acordo com o delegado titular da 134ª Delegacia de Polícia, Bruno Cleuder, o mandado de buscar e apreensão e prisão temporária foi cumprido na residência do policial, no Parque São José. Através de imagens de câmeras de monitoramento, a polícia teria descoberto que um dos autores do assalto entrou no carro do sargento após o roubo.

Contra ele havia mandado de prisão temporário em aberto.O carro do PM, modelo Honda CRV, de cor preta, foi apreendido. Ainda de acordo com Cleuder, o segundo sargento identificado pelas iniciais L.N.S, de 46 anos, teria participado junto com outros dois suspeitos de um roubo contra uma vendedora de joias, no estacionamento do Hospital Ferreira Machado.

O delegado informou, ainda, que na casa do policial foram apreendidos um carregador de PT 100, 17 cartuchos calibre 40, dois relógios, diversos anéis, cordões, brincos e uma balança de precisão. O suspeito foi encaminhado para 134ª DP, do Centro, e será conduzido à unidade prisional da Polícia Militar.

Um policial militar, lotado no 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), de Macaé, foi detido na manhã desta quarta-feira (6), em Campos dos Goytacazes, por suspeita de participação em um roubo ocorrido no dia 9 de março deste ano.

De acordo com o delegado titular da 134ª Delegacia de Polícia, Bruno Cleuder, o mandado de buscar e apreensão e prisão temporária foi cumprido na residência do policial, no Parque São José.
Através de imagens de câmeras de monitoramento, a polícia teria descoberto que um dos autores do assalto entrou no carro do sargento após o roubo.

O sargento estava de plantão no DPO, na cidade de Carapebus, quando recebeu voz de prisão. Contra ele havia mandado de prisão temporário em aberto.O carro do PM, modelo Honda CRV, de cor preta, foi apreendido.
Ainda de acordo com Cleuder, o segundo sargento identificado pelas iniciais L.N.S, de 46 anos, teria participado junto com outros dois suspeitos de um roubo contra uma vendedora de joias, no estacionamento do Hospital Ferreira Machado.

O delegado informou, ainda, que na casa do policial foram apreendidos um carregador de PT 100, 17 cartuchos calibre 40, dois relógios, diversos anéis, cordões, brincos e uma balança de precisão.
O suspeito foi encaminhado para 134ª DP, do Centro, e será conduzido à unidade prisional da Polícia Militar.

Mais lidas da semana