Mídias Sociais

Polícia

Salineira retira ônibus de circulação em alguns bairros de São Pedro da Aldeia após morte de homem

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

A empresa de ônibus Salineira retirou de circulação, temporariamente, as linhas, que passam pelo bairro Alecrim e proximidades, em São Pedro da Aldeia. A decisão foi tomada por medidas de segurança, após um homem morrer durante um confronto com a polícia, no condomínio Minha Casa, Minha Vida.

De acordo com a empresa, as linhas que sofreram essa interferência são: 124 - Cabo Frio x Alecrim, 332 - São Cristóvão x Vila do Ar, 353 - São Cristóvão x Vila do Ar (via Ézio Cardoso), 504 - São Pedro x Alecrim e B480 - Cabo Frio x Retiro. Já a linha 309 - São Cristóvão x Parque Eldorado está seguindo o itinerário até o Condomínio Monte Carlo (Minha Casa Minha Vida) e retornando para São Cristóvão.

Os ônibus voltarão a circular assim que a segurança na localidade for restabelecida.

 

Sobre a ocorrência - Um homem acabou morto na madrugada desta quinta-feira, 04, após ter sido baleado durante um confronto com policiais militares no conjunto habitacional "Minha Casa Minha Vida", no bairro Alecrim, em São Pedro da Aldeia.

O homem é suspeito de trocar tiros com agentes da Supervisão Oficial e do Grupo de Apoio Tático (GAT), que estariam realizando um ronda de rotina no local.

Na troca de tiros, um homem foi atingido e encaminhado para o Hospital Municipal do Jardim Esperança. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com o suspeito, a PM afirma que encontrou um revólver calibre 38, cinco munições e uma mochila com 75 cápsulas de cocaína, seis tabletes de maconha e um celular.


 

Mais lidas do mês