Mídias Sociais

Destaque

Rio das Ostras: Motorista com CHN cassada atropela e mata motociclista que esbarrou em seu retrovisor

Bertha Muniz

Publicado

em

 

A Polícia Civil irá ouvir o autor do homicídio do motociclista morto em um acidente ocorrido no fim da noite deste sábado (2), na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em frente ao Fórum de Rio das Ostras.

Segundo testemunhas, a vítima identificada como David Pires da Silva, de 20 anos, conduzia sua motocicleta quando teria esbarrado no retrovisor de um Toyota Prius, dando início a uma perseguição que terminou em tragédia.
O condutor do veículo teria seguido a moto e causado a colisão fazendo com que David perdesse controle e sofresse o acidente. A vítima trabalhava em um depósito de bebidas.

Segundo o delegado titular da 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), Ronaldo Cavalcanti, o autor do crime já foi identificado. “Conseguimos contato por telefone e o mesmo ficou de se apresentar na delegacia para trazer sua versão dos fatos e o veículo para ser periciado. Faltam ainda imagens das câmeras serem analisadas e verificar uma suposta perseguição que antecedeu o choque”, disse Cavalcanti.

Ainda de acordo com o delegado, o autor do homicídio estava sua CNH cassada anteriormente e não tinha autorização para conduzir veículo. O corpo de David foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.


 

Mais lidas do mês