Mídias Sociais

Destaque

Quatro jovens são brutalmente assassinados durante o fim de semana em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Quatro jovens morreram de forma brutal neste fim de semana em Macaé. As vítimas foram identificadas como Levi Francisco Marques, de 21; Sarah Emily de Oliveira Silva, de 14; Igor Dias Pessanha, de 24; e Cristof Nogueira Boré, de 20 anos.

O último crime foi registrado na noite de sábado (23), na Estrada do Imburo, no bairro Itaparica, quando a vítima identificada como, Igor Dias Pessanha, de 24 anos, estava andando e foi surpreendido por criminosos que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o rapaz que morreu no local.

Ainda no sábado, um jovem de 20 anos, identificado como, Cristof Nogueira Boré, morreu no Hospital Público de Macaé (HPM), após trocar tiros com a Polícia Militar em uma das comunidades da cidade. Cristof chegou ser socorrido e não resistiu aos ferimentos.

Na noite de sexta-feira (22), um casal de jovem foi morto a tiros dentro de um carro, quando saía do supermercado Atacadão , no bairro São José do Barreto. As vítimas foram identificadas como, Levi Francisco Marques, de 21; Sarah Emily de Oliveira Silva, de 14. Levi foi socorrido e encaminhado para a UPA da Barra de Macaé, mas não resistiu aos ferimentos. Já a Sarah não teve a oportunidade de ser socorrida e morreu dentro do veículo. Todos esses crimes seguem em investigação na 123ª Delegacia Policial de Macaé

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana