Mídias Sociais

Destaque

Professora morre após ser atropelada na RJ-140, entre Cabo Frio e São Pedro da Aldeia

Publicado

em

 

Uma mulher morreu após ser atropelada na manhã desta segunda-feira (13) na RJ-140, no bairro Baixo Grande, em São Pedro da Aldeia. Segundo informações, ela atravessava a Rodovia Deputado Márcio Corrêa, na altura de um posto de combustíveis, entre o município aldeense e Cabo Frio, quando foi atingida por um carro.

A vítima foi identificada como Isabela Guilhermina, de 35 anos, moradora de Araruama e professora na Escola Municipal Jardim Primavera, em São Pedro. No momento do acidente, por volta das 7h30, ela estava indo para a unidade escolar.

Conforme relatos de testemunhas que presenciaram o fato, o motorista do Fiat Uno seguia em alta velocidade no sentido Cabo Frio x São Pedro da Aldeia, pela faixa de rodagem da direita, quando, repentinamente, mudou para o lado esquerdo, e atingiu a mulher, que foi arremessada para o canteiro central.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência, mas a vítima já estava em óbito quando os agentes chegaram. Em depoimento na 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP), o motorista alegou ter dormido ao volante. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio por volta das 11h45 e a ocorrência registrada na 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP).

Mais lidas da semana