Mídias Sociais

Polícia

Policiais terão que fazer reparos em viaturas

Avatar

Publicado

em

 

Os batalhões da PM ficarão responsáveis pela própria manutenção dos carros da PM após o término do contrato do sistema terceirizado de manutenção da frota. A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Rio, e a volta da manutenção aos próprios batalhões começou a valer nesta sexta-feira, dia 9.

 

Segundo a corporação, a PM está com um novo processo licitatório em andamento e o orçamento das unidades poderá absorver os custos de manutenção de viaturas. A polícia afirma que não haverá prejuízo no policiamento motorizado.

 

De acordo com nota do boletim da PM de 6 de setembro, a empresa CS Brasil não fará mais a manutenção das viaturas. Na sexta, oficiais da corporação devem ir a todas as garagens da empresa, "a fim de retirarem as viaturas que lá se encontrem liberadas, devendo ainda cobrar da empresa a imediata entrega das viaturas que ainda necessitarem de reparo", diz o texto do boletim.

 

O documento afirma ainda que as viaturas reservas devem ser entregues até segunda-feira, dia 12. As quatro garagens usadas exclusivamente para o serviço de manutenção de carros da PM (em Cabo Frio, Ramos,  Duque de Caxias, na Baixada Fluminense e São Gonçalo) serão desativadas.

 

Da Redação

Mais lidas da semana