Mídias Sociais

Polícia

Policiais militares de Macaé e Rio das Ostras são diplomados pelas melhores ocorrências do trimestre

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Militares que participaram das ocorrências da apreensão de armas e drogas em Rio das Ostras e do naufrágio em Carapebus foram homenageados.

Autoridades de segurança pública estiveram reunidas na tarde desta quarta-feira (3), durante a solenidade que homenageou as melhores ocorrências do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) no último trimestre. Foram agraciados os militares que têm colaborado com a redução da criminalidade no município.

O evento ocorreu na sede da 3ª Cia, no bairro Bosque da Areia, em Rio das Ostras e contou com a presença do comandante eventual do 6° CPA, Coronel Castelano; do comandante da Guarda Municipal, Sr. Vilmar; do delegado titular de Rio das Ostras, Ronaldo Cavalcante, e do juiz da 3ª Vara Cível de Macaé, Dr. Sandro Lontra.

Agentes da 3ª Cia foram homenageados pelo comando do 32º BPM por conta das ocorrências que resultaram nas apreensões de uma farta quantidade de drogas e fuzis, realizadas na última semana.

Na ocasião, policiais do Serviço Reservado (P2) e da 1ª Cia de Macaé também receberam a diplomação pela operação na comunidade da Nova Holanda, deflagrada em conjunto com a Polícia Federal, que resultou na prisão de uma pessoa e na apreensão de seis fuzis, sete pistolas, 6.758 munições, 30 carregadores, seis granadas, 51.840 papelotes de cocaína, 1.384 tabletes de maconha (132 kg) e oito quilos de mistura para produção de cocaína.

Também foram homenageados, os militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) de Macaé, que resgataram uma família de um naufrágio, em Carapebus, em conjunto com a Guarda Ambiental. “Gostaria de parabenizar a cada um desta unidade por trabalharem em prol da sociedade a qual pertencemos”, destacou o comandando do 32° BPM, tenente coronel, André Oliveira.

 

Mais lidas da semana