Mídias Sociais

Destaque

Policiais do GAT prendem dois, apreendem pistola e mais de 3 mil papelotes de maconha em comunidade de Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Material foi encontrado em um terreno baldio na comunidade Boca do Mato.

Equipes do Grupamento de Ações Táticas da Polícia Militar (GAT) realizaram a prisão de dois jovens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (15), na comunidade Boca do Mato, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

A ação foi deflagrada durante um patrulhamento visando coibir roubos na localidade. Ao incursionarem a Rua 13 de Maio, os agentes avistaram os dois suspeitos vendendo drogas. Durante abordagem foram encontrados com eles 3.700 tabletes de maconha, uma pistola calibre 9mm, 27 munições e R$ 25 em espécie.  O material estava escondido em um terreno onde os dois jovens foram abordados.  O prejuízo estimado para o tráfico com a apreensão é de R$ 18.500.

Os envolvidos foram levados para a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde foram autuados e ficaram presos a fim de que sejam transferidos para o sistema penitenciário. Segundo a PM, os dois suspeitos já possuem anotações criminais por tráfico. O material apreendido foi entregue à Polícia Civil.


 

Mais lidas do mês