Material foi encontrado em um terreno baldio na comunidade Boca do Mato.
Equipes do Grupamento de Ações Táticas da Polícia Militar (GAT) realizaram a prisão de dois jovens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (15), na comunidade Boca do Mato, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.
A ação foi deflagrada durante um patrulhamento visando coibir roubos na localidade. Ao incursionarem a Rua 13 de Maio, os agentes avistaram os dois suspeitos vendendo drogas. Durante abordagem foram encontrados com eles 3.700 tabletes de maconha, uma pistola calibre 9mm, 27 munições e R$ 25 em espécie. O material estava escondido em um terreno onde os dois jovens foram abordados. O prejuízo estimado para o tráfico com a apreensão é de R$ 18.500.
Os envolvidos foram levados para a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde foram autuados e ficaram presos a fim de que sejam transferidos para o sistema penitenciário. Segundo a PM, os dois suspeitos já possuem anotações criminais por tráfico. O material apreendido foi entregue à Polícia Civil.