Mídias Sociais

Destaque

Policiais da Delegacia da Mulher prendem suspeita de comprar celular roubado de universitária vítima de estupro em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (9), uma mulher que comprou o celular que foi roubado da universitária Andreza Nascimento, de 21 anos, vítima de um estupro coletivo praticado por três homens na última semana, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Segundo a polícia, a mulher teria pago R$ 120 pelo aparelho a namorada de um dos dois estupradores encontrados mortos ao lado de um bilhete, dois dias após cometerem o crime contra a estudante de psicologia.

A prisão da suspeita ocorreu durante diligências realizadas Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) pelo terceiro criminoso. De acordo com a delegada Juliana Rattes, agentes foram até a casa de uma adolescente,  namorada de um dos bandidos encontrados mortos , onde foram informados que ela mesmo havia  vendido o celular para uma amiga.

Policiais da Deam foram até a casa da amiga da menor e encontraram o aparelho A mulher foi presa em flagrante por receptação e levada para a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP).

Mais lidas da semana