Mídias Sociais

Destaque

Policiais civis e militares prendem três homens acusados de receptação e associação criminosa em Araruama

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Na ação os agentes ainda apreenderam três carros, sendo dois deles, clonados.

Policiais Civis da 118ª DP (Araruama) , com apoio de agentes da Polícia Militar, prenderam, na quinta-feira (9), três homens acusados de receptação e associação criminosa. Eles ainda apreenderam três carros, sendo dois desses, clonados.

Um dos detidos foi identificado como Rafael, que estava em posse de uma Toyota Corola, ano 2018, na oficina de lanternagem dele. Ao ser indagado sobre a origem do veículo, confessou ter adquirido o carro no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, pela quantia de R$ 10.000,00.

Em seguida, no bairro do Limão, os agentes prenderam Rodrigo da Silva Freitas e Fábio Mikaloski Furtado. Ambos disseram ter comprado com Rafael dois carros clonados: um Honda Civic e um Honda HR-V.

O veículo que foi apreendido em posse de Rafael, no momento da prisão, consta como roubado na circunscrição da 17ª DP (São Cristóvão) no dia 8 de julho. A investigação segue em andamento a fim de identificar outros envolvidos na quadrilha, bem como outros veículos que estejam circulando em Araruama.

Mais lidas da semana