Mídias Sociais

Destaque

Polícia prende oito suspeitos de integrar quadrilha de furtos a caixas eletrônicos e joalherias em Araruama

Bertha Muniz

Publicado

em

 

A Polícia Civil prendeu em flagrante oito suspeitos de participar de uma quadrilha de furtos a caixas eletrônicos e estabelecimentos comerciais, especializada em arrombamentos de joalherias, que atuava no Rio de Janeiro e em São Paulo. A prisão aconteceu em Araruama na madrugada desta segunda-feira (16).

De acordo com a polícia, o grupo foi preso após terem feito um furto qualificado em uma loja na Avenida Teixeira e Souza, em Cabo Frio. Os policiais prenderam os suspeitos em uma casa em Iguabinha. No local foram encontrados cerca de 150 aparelhos telefônicos, notebooks e ferramentas para arrombamento.

Os agentes apreenderam equipamentos de vigilância e uniformes do estabelecimento comercial. De acordo com a polícia, a quadrilha era composta especialistas no desarme dos alarmes de segurança dos estabelecimentos de São Paulo. Os especialistas do Rio são do Morro da Providência.

O grupo era investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos. Segundo a polícia, eles já fizeram furtos em joalherias de São Gonçalo, Rio das Ostras e, no Rio, em estabelecimentos no Centro e Copacabana.  As ferramentas encontradas na residência indicam ainda a participação no furto de caixas eletrônicos na Região Oceânica de Niterói e na Região dos Lagos.

Mais lidas da semana