Mídias Sociais

Destaque

Polícia prende acusado de matar comerciante em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

A Polícia Militar de Rio das Ostras em conjunto com policiais da 4a CIA do 32° BPM prenderam na noite deste domingo (3), por volta das 18h, André Lucas Alves Trancoso, Vulgo Bolt, de 20 anos, acusado de matar um comerciante, dono de um depósito de bebidas em Rio das Ostras em setembro do ano passado.

Ele foi preso em seu esconderijo na rua Santa Catarina no bairro Cidade Praiana em Rio das Ostras, após uma denúncia anônima pelo 190.

Com ele foi apreendida uma pistola calibre 9mm. A polícia vai investigar se é a mesma arma usada no crime que tirou a vida de Leonardo Carneiro Nascimento, de 35 anos, que era proprietário do Deposito de Bebidas Pai & Filho, assassinado no portão da sua casa no dia 24 de setembro.

A polícia ainda disse que moradores afirmaram que a vítima não tinha envolvimento com atividades ilícitas, era uma pessoa querida por todos.

A motivação do crime, considerada banal, motivo fútil, a vítima teria pintado o muro da sua casa, cobrindo uma sigla de uma facção criminosa. Motivo que levou o criminoso a tirar a vida do comerciante.

O fato repercutiu nas redes sociais, causou comoção. Após o trabalho de investigação dos policiais da 128ª DP, o autor do crime foi identificado, e o mandado de prisão ativo pendente a ser cumprido. O preso foi levado para a 123ª Delegacia Policial de Macaé.

Mais lidas da semana