Mídias Sociais

Polícia

Polícia prende 5 pessoas em Rio das Ostras em ações de combate ao tráfico

Publicado

em

 

Ações da Polícia Militar (PM) resultaram na prisão de 5 pessoas em Rio das Ostras no início dessa semana, por envolvimento com o tráfico, além de apreensões de drogas, dinheiro e outros materiais usados pelo crime organizado.

No último domingo, 15, policiais do 32º Batalhão da PM (32º BPM) prenderam 2 homens durante uma ação no bairro Palmital, em resposta a uma denúncia anônima sobre venda de drogas na localidade.

Durante a ação, os agentes chegaram a perseguir um carro cujo motorista não obedeceu à ordem de parada, encontrando nos arredores do local de captura uma sacola que havia sido descartada pelos criminosos, contendo pinos de cocaína e buchas de maconha, além de 1 telefone celular e 51 reais em dinheiro.

Nessa segunda-feira, 16, outros 3 homens foram presos e 1 adolescente foi apreendido, também em ação do 32º BPM, que averiguava uma denúncia anônima sobre a atuação do tráfico no bairro Extensão Serramar.

Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram os suspeitos com pedras de crack, pinos de cocaína e trouxas de maconhas, além de adesivos de embalagem de drogas, 3 telefones celulares, 3 rádios comunicadores, uma base de carregamento de rádio, e R$ 236,50.

Todos os 5 homens presos foram levados para a 128ª Delegacia de Polícia de Civil (128ª DP), de Rio das Ostras, onde foram colocados atrás das grades e vão responder pelo crime de tráfico de drogas, enquanto o adolescente permaneceu apreendido por fato análogo ao mesmo crime, e todas as drogas e materiais ficaram apreendidos.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana