Mídias Sociais

Destaque

Polícia investiga desaparecimento de jovens que teriam Cabo Frio como destino

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Vinicius Cascardo da Silva, teria saído do Rio de Janeiro, com mais duas pessoas, identificadas como Samuel Morais e Bárbara Corrêa Rocha.

Três pessoas estão desaparecidas desde o dia 1º de abril quando seguiam de carro em direção à Região dos Lagos.
Conforme familiares, um dos desaparecidos é Vinicius Cascardo da Silva. Ele teria saído do Rio de Janeiro, com destino à Cabo Frio, com mais duas pessoas, identificadas como Samuel Morais e Bárbara Corrêa Rocha.

Imagens de câmeras de segurança identificaram que o veículo, um Honda Civic de cor Cinza e placa DOT 7544, passou pela BR-116, na altura de Araruama, por volta das 21h. Segundo a mãe de Vinícius, eles trocaram mensagens às 21h30 e depois não respondeu mais.

Conforme a família de Bárbara, a mineira já havia viajado com os dois rapazes, que são moradores do Rio, por meio de um aplicativo de transporte, no dia 16 de março e, no dia 1º de abril, voltou a pegar carona com eles.
A Polícia de Descobertas e Paradeiros (DDPA) está investigando o desaparecimento de três jovens. Em caso de alguma informação, entrar em contato com a Polícia Civil pelos números: (21) 2202/0338 e 25827129.

Mais lidas da semana