Mídias Sociais

Destaque

Polícia Civil realiza operação para cumprir mandados de prisão contra traficantes em Campos dos Goytacazes

Bertha Muniz

Publicado

em

 

A Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol), por meio da 134ª Delegacia Policial (Campos), realizou, nessa quarta-feira (15), a Operação Triunvirato, em conjunto o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria de Estado de Polícia Militar e a Guarda Municipal , para cumprir 36 mandados de prisão e 26 de busca e apreensão no município de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

A ação para prender integrantes de uma organização criminosa acusada de crimes como homicídio, sequestro e extorsão, terminou com 27 mandados de prisão cumpridos, sendo 15 contra presos que já cumprem pena em presídios por outros crimes.

As investigações começaram a partir da prisão em flagrante de Fernando Balbinot, conhecido FB, e Jonatas Nunes de Barros, o Cocão, em abril do ano passado. Na época foram apreendidas armas, drogas, munições e um caderno de anotações do tráfico de drogas. Mesmo preso, FB continua atuando como chefe da quadrilha e principal liderança do grupo criminoso que atua na Baixada Campista.

Mais lidas da semana