Mídias Sociais

Destaque

Polícia Civil prende trio apontado por envolvimento com milícia, em Arraial do Cabo

Publicado

em

 

Três homens foram presos em Arraial do Cabo na manhã desta terça-feira (23) durante uma operação da Polícia Civil. Eles são acusados de envolvimento com milícia, além disso, dois deles suspeitos de matar duas pessoas em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Conforme a Polícia Civil, as vítimas do duplo homicídio, que aconteceu em 2 de junho deste ano, são dois jovens, que tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Os dois acusados do crime têm mandados de prisão temporária por duplo homicídio. Eles têm 31 e 32 anos.

A Civil informou que teve acesso a um vídeo publicado nas redes sociais na época da execução, que mostra o momento em que um dos homens atira contra as vítimas, que estavam deitadas no chão. O outro acusado dirigia o carro usado no crime.

Já o terceiro preso na ação em Arraial tem 36 anos e havia um mandado de prisão preventiva por crime de constituição de milícia privada em aberto contra ele.

A operação foi realizada por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), coordenados pelo delegado titular Uriel Alcântara Machado. O trio foi capturado no distrito de Figueira após trabalho de inteligência e monitoramento. Há suspeita de que eles possam estar aliados a outros criminosos envolvidos em homicídios e atividades de milícia na região.

Mais lidas da semana