Mídias Sociais

Destaque

Polícia Civil prende homem que tentou matar esposa duas vezes em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Reinaldo Amilton, de 34 anos, jogou álcool no corpo da esposa e desferiu golpes de faca em sua cabeça. Crimes ocorreram em meses distintos.

Policiais Civis da Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) de Cabo Frio, na Região dos Lagos, cumpriram tarde desta quarta-feira (11), um mandado de prisão preventiva contra Reinaldo Amilton, de 34 anos, acusado de tentar matar a esposa duas vezes somente neste ano.

Segundo as investigações da DEAM, em março, Reinaldo jogou álcool sobre o corpo da vítima e a ameaçou de morte, mas a mulher conseguiu fugir. Já no dia 24 de junho, o acusado desferiu vários golpes de faca na cabeça da esposa, dizendo que desta vez a mataria, mas novamente a vítima escapou.

De acordo com a Polícia Civil, na segunda tentativa de homicídio, a mulher se desvencilhou de Reinaldo com a ajuda das filhas do casal, porém ficou gravemente ferida. A partir da conclusão do inquérito da DEAM, a 1ª Vara Criminal de Cabo Frio expediu o mandado de prisão preventiva contra o marido da vítima pelo crime de feminicídio. Reinaldo foi preso em casa, no bairro Monte Alegre, e levado para a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde aguarda para ser transferido para o sistema penitenciário.


 

Mais lidas do mês