Mídias Sociais

Destaque

Polícia Civil prende homem por posse ilegal de arma de fogo em São Pedro da Aldeia

Publicado

em

 

Agentes da Polícia Civil prenderam um homem, nesta quarta-feira (8) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi detido dentro de casa com um revólver, uma espingarda e munições para as duas armas. Os policiais chegaram ao local depois de denúncias de que moradores estariam circulando com veículos roubados.

Ainda segundo a polícia, uma moto que tinha registro de roubo na cidade de Iguaba Grande também foi encontrada estacionada na frente da casa do suspeito na localidade conhecida como Três Vendas.Os policiais chamaram o dono da casa onde a moto estava estacionada e o suspeito informou que a moto era dele. Os agentes entraram na casa do homem e perguntaram se havia mais algum produto fruto de receptação.

Segundo a polícia, o homem assumiu ter um revólver calibre .38. A arma e 21 cartuchos de munições foram encontrados debaixo do sofá. Atrás de uma porta, os policiais encontraram uma espingarda calibre .36 e cinco cartuchos intactos do mesmo calibre. Sobre o guarda-roupas, estava um cartucho calibre .28.

No local, os policiais ainda encontraram um celular que o suspeito disse ter encontrado na rua. Como não existia flagrante de receptação, o homem foi autuado apenas pela posse da arma. O caso foi registrado na 125ª Delegacia Policial.

Mais lidas da semana