Mídias Sociais

Destaque

Polícia Civil prende foragidos por estupro de vulnerável e homicídio em São Pedro da Aldeia

Publicado

em

 

Três foragidos da Justiça foram presos em São Pedro da Aldeia nesta quarta-feira (7). Um dos acusados, foragido pelo crime de estupro de vulnerável foi preso por agentes da 125ª Delegacia Policial (125ª DP) à tarde.

Conforme a Polícia Civil, o acusado foi capturado durante a Operação Acalanto. Ele foi localizado na Rua Rezende, no bairro Morro dos Milagres. Contra o homem havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca aldeense.

Já os outros dois criminosos, foram capturados durante a manhã de quarta, durante a Operação Preditor, deflagrada com o objetivo de cumprir três mandados de prisão temporária e busca e apreensão.  Eles são acusados de matar um homem identificado como Pablo Vilela de Menezes, no dia 21 de junho deste ano. O terceiro autor do crime continua foragido.

De acordo com as investigações da Civil, a vítima mantinha ligação com o tráfico de drogas do bairro Balneário e estaria repassando informações da facção criminosa para a polícia.

Na casa de um dos acusados foi apreendido o carro utilizado para levar os criminosos até a casa da vítima. Também foram apreendidos estojos de munições deflagradas e uma jaqueta preta, utilizada por um dos autores do homicídio.

Um dos elementos possui diversas passagens policiais quando era menor de idade. Ele é investigado em quatro homicídios, além de diversos procedimentos que apuram tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Todos os presos foram encaminhados para a Delegacia de São Pedro e permanecem à disposição da Justiça.

Mais lidas da semana