Mídias Sociais

Destaque

Polícia Civil prende acusado de tentar matar ex-padrasto a golpes de martelo e faca em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Agentes da Polícia Civil prenderam, nesta segunda-feira (10), um homem acusado de tentar matar o ex-padrasto e sócio de mãe a golpes martelo e faca, em Macaé. O crime ocorreu na madrugada do dia 11 de dezembro de 2019, na casa da vítima, no bairro Bella Vista. De acordo com as investigações, o indiciado, que não teve a identidade divulgada, quebrou o portão da casa da vítima e foi atrás do ex-padrasto o atingindo na testa com o martelo, e ainda, o ferindo com a faca.

O homem foi socorrido para o Hospital Público Municipal (HPM), onde recebeu atendimento médico e teve alta dias depois. Ainda segundo as investigações, o crime foi motivado pela separação do casal, que teve a sociedade na empresa da família desfeita após uma suspeita de desvio de verba pela mãe do autor do crime.

Segundo a Polícia Civil, o indiciado era custeado pela mãe e quando teve o padrão de vida reduzido, resolveu tirar satisfações com o ex-padrasto, cometendo assim a tentativa de homicídio. Ele foi encaminhado para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ªDP) e será transferido para uma unidade prisional.

Mais lidas da semana