Mídias Sociais

Destaque

Polícia Civil de Juiz de Fora captura foragido da Justiça em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

A Polícia Civil de Juiz de Fora, em Minas Gerais, conseguiu prender, em Cabo Frio, nesta segunda-feira (22), um homem suspeito de homicídio e que estava foragido há dois anos. O suspeito, de 30 anos, está sendo investigado pela participação na morte de uma criança de um ano, que foi baleada por engano em maio de 2018.

De acordo com a Civil, o suspeito e um segundo envolvido, que já se encontra preso, perseguiam e atiravam contra uma pessoa pelas ruas do bairro Santa Cândida, quando um dos tiros acertou a vítima. A criança foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Rodrigo Rolli, o suspeito tem um mandado de prisão preventiva determinado pela Vara Criminal do Júri, além um mandado da Vara de Execuções Criminais por sentença condenatória transitada em julgado.

A prisão do suspeito, nesta segunda-feira (22), foi realizada após investigação da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, juntamente com o Setor de Inteligência do 4º Departamento. A ação também contou com a ajuda da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos da Polícia Civil (Desarme) da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Mais lidas da semana