Mídias Sociais

Destaque

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra gerente do tráfico sucessor da Tia do Pó, em Araruama

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Acusado assumiu o comando após a prisão de sua mãe Cristiane Gomes conhecida como “Tia do Pó”, com mais de 20 quilos de maconha.

Agentes da Polícia Civil cumpriram, no início da noite desta segunda-feira (29), um mandado de prisão preventiva contra Cristyan Gomes Rocha, em Araruama, na Região dos Lagos. Ele é apontado como gerente do tráfico do bairro Outeiro, e responde pelos crimes de sequestro, porte ilegal de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A prisão foi realizada em operação conjunta com policiais da 118ª Delegacia Policial de Araruama e da 3ª Companhia do 25º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM). Durante a ação, Cristyan também acabou preso em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso proibido e receptação.

Com ele, foram apreendidos 49 cápsulas de cocaína, 2 buchas de maconha, um revólver calibre .38 com numeração suprimida e uma motocicleta com numeração do motor raspada.

De acordo com os agentes, Cristyan assumiu o comando do tráfico local após a prisão de sua genitora Cristiane Silva Gomes, conhecida como “Tia do Pó”, em 2017, com mais de 20 quilos de maconha.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana