Mídias Sociais

Destaque

Polícia Civil apreende pistola em diligência que apura a morte do vereador Ciraldo, em Araruama

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Uma pistola calibre 9 mm e drogas avaliadas em um total de R$ 60 mil, foram apreendidos na comunidade Campo do Uta,  na Fazendinha.

Agentes da Polícia Civil apreenderam, nesta quinta-feira (12), uma pistola calibre 9 mm e grande quantidade de drogas avaliadas em um total de R$ 60 mil, na comunidade Campo do Uta,  na Fazendinha, em Araruama, na Região dos Lagos.

Em decorrência das investigações do homicídio do vereador Ciraldo Fernandes da Silva, policiais civis da Unidade foram em diligência ao local e, após intensos trabalhos em região de mata, localizaram o depósito de drogas do tráfico.

As investigações irão apurar se a arma apreendida poderia ter sido utilizada na morte do Parlamentar araruamense. A delegada Janaina Peregrino, titular 118ª Delegacia Policial de Araruama (118ª DP), salientou que diligências continuarão a ser feitas visando à captura do foragido Guilherme Faria de Assis Figueiredo que, juntamente com Yuri dos Santos Ortega Santana (18), o "Semente", ceifou a vida do Edil.

Mais lidas da semana