Mídias Sociais

Polícia

PM remove barricadas em Unamar e restabelece ordem em Cabo Frio

Publicado

em

 

Nesta sexta-feira (13), a Polícia Militar realizou uma operação para a retirada de barricadas em diversos pontos de Unamar, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio. As estruturas, instaladas por criminosos, obstruíam vias públicas e dificultavam a atuação das forças de segurança.

A operação teve como objetivo principal garantir o livre trânsito de veículos e pedestres, restabelecendo o direito de ir e vir da população. Além disso, a remoção das barricadas também visa facilitar o acesso de serviços públicos essenciais, como ambulâncias e caminhões de coleta de lixo, às comunidades.

Com o uso de equipamentos especializados, as equipes da Polícia Militar trabalharam de forma eficiente para remover as barricadas, que eram compostas por diversos materiais, como entulho, móveis e até mesmo veículos. A ação contou com o apoio de outras equipes da Polícia Militar, que garantiram a segurança dos policiais durante a operação.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana