Mídias Sociais

Destaque

PM reformado entra em confronto e mata vizinho após discussão em condomínio em São Pedro da Aldeia

Bertha Muniz

Publicado

em

 

PM, que é síndico do local, afirmou que foi até a portaria para conversar com a vítima, mas foi recebido a tiros e revidou a agressão.

Um homem de 57 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (12), durante uma discussão com um policial militar reformado, em um condomínio no bairro Campo Redondo, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos. Ambos eram vizinhos.

Segundo o PM reformado, que é síndico do condomínio, Luiz Antônio Cardoso Almo, estava armado na portaria do condomínio discutindo e ameaçando o porteiro e um morador. Em depoimento, o PM afirmou que foi até o local para conversar com Luiz Antônio, mas foi recebido a tiros, que atingiram seu abdômen. O síndico revidou e durante o confronto atingiu o morador nas costas e na cabeça.

O PM reformado e o morador foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas Luiz Antônio não resistiu aos ferimentos e faleceu. Dois revólveres foram apreendidos no local do crime. A ocorrência foi registrada na 125ª Delegacia Policial de São Pedro da Aldeia (125ª DP).


 

Mais lidas do mês