Mídias Sociais

Destaque

PM reforça segurança após traficantes extorquirem comerciantes no bairro Gelson Apicelo, em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Câmera de circuito externo de uma loja flagra ações criminosas e bandidos fecham porta de um comércio.

Agentes do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), com apoio da 3ª Companhia de Rio das Ostras, reforçaram a segurança no bairro Gelson Apicelo, após denúncia de comerciantes serem vítimas de extorsão de supostos traficantes de uma facção criminosa.

De acordo com os comerciantes da localidade, dois suspeitos de integrarem o tráfico percorriam os estabelecimentos comerciais e abordavam os empresários exigindo dinheiro. Numa imagem de circuito interno de uma loja, é possível ver dois jovens, sendo um armado que dá a cobertura para o outro comparsa que entra no estabelecimento e exige o dinheiro.

A resposta parece não ter agradado aos integrantes e um deles abaixa a porta do comércio. Em nota, o 32º BPM informou que o policiamento segue sendo reforçado na localidade, com objetivo de prevenir crimes e aumentar a sensação de segurança, onde viaturas estão posicionadas em pontos estratégico e realizando rondas nas imediações.

Quanto aos criminosos que tentam extorquir os comerciantes na região, o comandante do 32º BPM de Macaé, coronel André Henrique Oliveira, informou que um suspeito já foi identificado e trabalha em conjunto com a Polícia Civil de Rio das Ostras para realizar a prisão.

Mais lidas da semana