Mídias Sociais

Destaque

PM prende homem por tráfico no Âncora, em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Com o suspeito foram encontrados um tablete e um pedaço de maconha, uma balança de precisão e um caderno com anotações do tráfico.

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar (PM) a prender um homem de 41 anos, por tráfico de drogas, na noite deste domingo (8), no Âncora, em Rio das Ostras.

Segundo a PM, as informações eram de que o suspeito estaria comercializando entorpecentes na Rua Amarile. Militares incursionaram a localidade e avistaram Marlon Pereira de Souza. Após abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele.

Policiais da 3ª Companhia permaneceram de campana observando sua conduta à distância e constataram que após sair de sua residência, Marlon jogou uma sacola num matagal.

Durante nova abordagem foi encontrado na sacola um tablete e um pedaço de maconha, totalizando pouco mais de um quilo da droga, uma balança de precisão e um caderno com anotações do tráfico. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito pertence a uma facção criminosa que domina a localidade e já possui uma anotação criminal pelo mesmo delito.

Marlon foi levado para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde foi autuado e ficou preso, aguardando transferência para o sistema penitenciário.

 

 


 

Mais lidas do mês