Mídias Sociais

Destaque

PM prende gerente do tráfico com carga de drogas em Araruama

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Na ação foram apreendidas 190 buchas de maconha, 70 pinos de cocaína, um carregador de pistola, dois radiocomunicadores.

Um homem de 25 anos foi preso com 190 buchas de maconha, 70 pinos de cocaína, um carregador de pistola, dois radiocomunicadores, além de um farto material para a endolação de drogas, na tarde desta quarta-feira (24), em Araruama, na Região dos Lagos.

A ação foi deflagrada pelas equipes do Grupamento de Ações Táticas da Polícia Militar (GAT), durante um patrulhamento de rotina no bairro Condomínio II. Segundo a PM, ao incursionarem a Rua Serrano, os militares abordaram um homem em atitude considerada suspeita.

Após uma breve conversa, Wellington Luiz Bernadino dos Santos, conhecido como “Nem”, assumiu ser o gerente do tráfico na localidade e levou os policiais até uma residência onde foi encontrado o material apreendido. Ainda de acordo com a PM, Nem ainda afirmou que um foragido da Justiça, conhecido como “Vela”, estaria escondido no imóvel, mas após buscas no local, o acusado não foi encontrado.

Wellington foi levado para a 118ª Delegacia Policial de Araruama (118ª DP), onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e ficou preso, aguardando transferência para o sistema penitenciário. O material apreendido foi apresentado à Polícia Civil.


 

Mais lidas do mês