Mídias Sociais

Polícia

PM prende cinco suspeitos após confronto em Rio das Ostras

Publicado

em

Na ação foram apreendidos uma calibre 380, munições, 62 papelotes de cocaína 52 papelotes de maconha, um rádio, um celular e R$ 57.

Cinco suspeitos de tráfico foram detidos durante operação das equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2), na noite de ontem (19), no bairro Nova Esperança, em Rio das Ostras.  Além de drogas, foram apreendidas uma arma, um rádiotrasmissor e munições.

Segundo informações da PM, bandidos armados resistiram e houve confronto na entrada da comunidade. A troca de tiros durou cerca de duas horas e assustou moradores da localidade. Após cessar fogo, os suspeitos tentaram fugir pulando o muro da Escola Sinamomo e de casas vizinhas, mas foram capturados após cerco, dentro do Centro de Convivência Municipal Um Bem Maior, localizado na Travessa Mattos.Com eles foram encontrados uma calibre 380, com carregador e sete munições, 62 papelotes de cocaína 52 papelotes de maconha, um rádio, um celular e R$ 57,00 em espécie.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos, identificados como Paulo Cesar Teles de Mattos, de 26 anos, Willian Freitas dos Santos, 22, Eric Rodrigues dos Santos, de 24, Gabriel de Jesus Guimarães, Vulgo Dumbo, 19, e N.A., de 15 anos, são da comunidade Cidade de Deus, no Rio, e já possuem diversas anotações criminais. Os envolvidos foram levados para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde foram atuados e ficaram detidos.

Autor: Bertha Muniz

Foto: Divulgação/PM

Mais lidas do mês