Mídias Sociais

Destaque

PM prende cinco e causa prejuízo de R$ 300 mil ao tráfico com apreensão no Morro de São Jorge, em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Agentes do Serviço Reservado (P2) e do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar realizaram, na noite desta quarta-feira (7), a apreensão de material pertencente ao tráfico de drogas avaliado em cerca de R$ 300 mil, no Morro de São Jorge, em Macaé.

A ação foi deflagrada volta das 18h, após um levantamento de informações produzidas pela P2, que visava a busca de drogas. Durante a diligência na comunidade, as equipes localizaram um residência onde foram encontrados 10 mil papelotes de cocaína, 16 balanças de precisão, além de um vasto material para endolar entorpecentes.

Cinco homens suspeitos de integrarem o tráfico na localidade estavam no interior do imóvel endolando os materiais entorpecentes que seriam distribuídos para outras bocas de fumo da mesma região, entre elas, Novo Botafogo, Malvinas e Morro de Santana. Eles foram presos em flagrante.

Os envolvidos foram levados para a 123ª Delegacia Policial de Macaé, onde foram autuados e ficaram detidos aguardando transferência para o sistema prisional.

Mais lidas da semana