Mídias Sociais

Destaque

PM prende acusado de matar casal após sair de boate em Rio das Ostras, durante operação no Complexo do Alemão

Publicado

em

 

 

Policiais da Subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar (SSI/PMERJ), em uma operação coordenada pelo Comando de Operações Especiais (COE), prenderam, na manhã desta quarta-feira (15), o foragido da Justiça Daniel da Cunha Silveira, de 39 anos. A prisão foi realizada na Rua Aripibui, em Inhaúma, Zona Norte do Rio, após informações precisas fornecidas pelo Disque Denúncia. Daniel é acusado de ser um dos responsáveis pelo duplo homicídio de Mayk dos Santos Campos, de 28 anos, e Paloma Brandão, de 24, mortos em 7 de julho de 2016, na saída de uma boate em Rio das Ostras, no interior do Rio de Janeiro.

 

Na ocasião, Maik e Paloma, juntamente com um amigo, haviam saído de uma festa e estavam se dirigindo para um local para fazer um lanche antes de irem para casa. Foi quando Daniel se aproximou das vítimas e disparou contra eles, matando ambos e ferindo também o amigo que estava com o casal. O crime ocorreu no dia 7 de julho de 2016, quando Maik e Paloma, acompanhados de um amigo, saíram de uma boate na região central de Rio das Ostras e pararam para comer um lanche antes de seguir para casa.

 

De acordo com a polícia, Daniel se aproximou das vítimas e disparou várias vezes, matando o casal e ferindo também o amigo deles. A investigação revelou que o crime teria sido motivado por uma discussão ocorrida na festa, quando Paloma jogou um copo em Daniel, após ele derramar bebidas nela. Após cometer o crime, Daniel fugiu e contou com a ajuda de José Átila Coqueiro Dias, de 42 anos, que auxiliou a escapar do local dirigindo o veículo. José Átila também é procurado pela polícia e possui cinco mandados de prisão em aberto.

 

Daniel da Cunha foi localizado com o apoio de informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177) e, após ser preso, foi conduzido à 19ª DP (Tijuca), onde teve o mandado de prisão cumprido, expedido pela 2ª Vara Criminal de Rio das Ostras. Ele responderá pelo crime de homicídio qualificado e será encaminhado a uma unidade prisional da SEAP/ à disposição da Justiça. A Polícia Militar solicita o apoio da população para denunciar o paradeiro de foragidos da Justiça. Denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos seguintes canais: Central de atendimento/Call Center: (021) 2253-1177 ou 0300-253-1177, WhatsApp Anonimizado (021) 2253-1177 e do Aplicativo Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana