Mídias Sociais

Destaque

PM instalará UPP´s em Cabo Frio após o feriado de Carnaval

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Depois da morte do Sargento da Polícia Militar (PM), Luiz Paulo Costa Silva, de 39 anos, que ocorreu nesse domingo (16), em Cabo Frio, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) realiza uma grande operação em comunidades da Região dos Lagos.

O policial foi morto a tiros na Avenida Vereador Antonio Ferreira dos Santos, no bairro Braga. Luiz Paulo estava saindo de serviço e sofreu uma emboscada, segundo a corporação.

O PM recebeu atendimentos, mas não resistiu. O Porta Voz da Polícia Militar, coronel Mauro Fliess, lamentou a morte do agente, e disse que após as denúncias sobre aumento da violência na Região dos Lagos e Costa Verde do estado, serão instaladas UPPs, logo após o carnaval.

Ele afirmou que o plano inicial era que o projeto fosse implantado em Angra dos Reis e municípios vizinhos, mas há um planejamento para a expansão do programa para outras regiões.

O policial Luiz Paulo Costa Silva estava na Corporação desde 2002, e atualmente era lotado no batalhão de Cabo Frio (25BPM). Ele deixa mulher e três filhos.

Mais lidas da semana