Mídias Sociais

Destaque

PM flagra distribuição de drogas em boca de fumo e prende três em Araruama

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Drogas, radiotransmissores, um livro de contabilidade do tráfico, além de material para enrolação de drogas foram apreendidos dentro de uma casa.

Três homens foram presos no momento em que faziam a distribuição de entorpecentes, na noite desta quarta-feira (15), em Araruama, na Região dos Lagos. A ação foi deflagrada pelo Serviço Reservado da Polícia Militar (P2), após o levantamento de informações de que o arranjo das drogas seria feito por um suposto gerente de uma boca de fumo no bairro São Vicente de Paulo.

Agentes da polícia montaram campana na Rua Argentina para observar a movimentação em uma casa onde o encontro aconteceria e flagraram um homem chegando ao local carregando uma sacola. Militares efetuaram um cerco na residência e prenderam os três homens em flagrante.

No local, foram apreendidos 91 pinos de cocaína, 31 tabletes de maconha, 80 trouxinhas de haxixe, R$491,00 em espécie, cinco radiotransmissores, livro de contabilidade do tráfico, além de um farto material para endolação de drogas.

Os três suspeitos foram conduzidos até a 1118ª Delegacia Policial de Araruama (118ª DP), onde ficaram detidos aguardando transferência para o sistema penitenciário. O material apreendido foi entregue à Polícia Civil .

 


 

Mais lidas do mês