Mídias Sociais

Destaque

PM estoura bingo clandestino e apreende 26 máquinas caça-níqueis e mais de R$ 1 mil em espécie, na Imbetiba, em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Três jogadores e um funcionário foram detidos e levados para a 123ª DP (Macaé).

A Polícia Militar (PM) estourou um bingo clandestino localizado nja Imbetiba, em Macaé na tarde deste domingo (5). A ação foi deflagrada após denúncias anônimas. A casa de jogos de azar funcionava em um imóvel na Rua Luiz Bellegard. No local foram encontradas 25 máquinas caça- níqueis em funcionamento.

A PM apreendeu ainda uma máquina de cartão, um caderno de anotações, duas folhas com planilhas de jogos e R$ 1. 209,00 em espécie que foram arrecadados com um atendente. A perícia compareceu no local onde arrecadou 25 placas e 25 noteiros.

Três jogadores e o atendente foram detidos e levados para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP). Os envolvidos prestaram depoimento e foram liberados em seguida. O material apreendido foi entregue à Polícia Civil.

Segundo a PM, somente no primeiro semestre deste ano já foram "estourados" 22 bingos. A maior parte deles, 13, em Rio das Ostras. No total, foram 448 máquinas caça níqueis apreendidas pelos agentes do serviço reservado do 32° Batalhão de Polícia Militar (32º BPM).

Mais lidas da semana