Mídias Sociais

Destaque

PM deflagra operação “Acorda Vagabundo” e prende homem que cultivava maconha dentro de casa, em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

No imóvel, foram apreendidos 3 quilos de maconha, pasta base de cocaína, três bolas de haxixe, munições e roupas que fazem apologia às drogas.

Material apreendido na residência na comunidade do Jacaré.

A Polícia Militar (PM) prendeu, na madrugada desta sexta-feira (12), um homem de 28 com uma farta quantidade de drogas, dentro de uma residência na comunidade do Jacaré, em Cabo Frio. A operação “Acorda Vagabundo” foi deflagrada pela equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT), após denúncias anônimas.

Durante um cerco a casa, localizada na Rua do Pomar, João Paulo da Cunha Martins, de 38 anos foi preso em flagrante. No imóvel, foram apreendidos 3 quilos de maconha, cinco pedras de pasta base de cocaína, três bolas de haxixe, munições e roupas que fazem apologia às drogas.

Uma mulher, que estava no local, foi levada para a delegacia como testemunha e liberada após prestar depoimento. Já João Paulo, foi autuado por tráfico de drogas e ficou detido na 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), aguardando transferência para o sistema penitenciário.

 

Mais lidas da semana