Mídias Sociais

Destaque

PM apreende drogas, munições e R$ 10 mil durante operação em comunidades de Macaé e Casimiro de Abreu

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Uma farta quantidade de drogas foi apreendida e um homem foi preso, durante uma operação realizada pela Polícia Militar (PM), nesta quarta-feira (6), nas comunidades das Malvinas, Nova Holanda, localizadas em Macaé e na comunidade do Arroz, que fica em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu. O objetivo da ação foi apreender armas, drogas e localizar criminosos.

De acordo com a PM, após buscas foram apreendidos ao todo, 792 pinos de cocaína; 14.366 entre sacolés e trouxinhas de maconha; 2 tabletes totalizando 4 quilos da mesma droga, além de carregadores e munições de fuzil e uma grande quantidade de dinheiro.

Ainda de acordo com a PM, durante o patrulhamento na comunidade Nova Holanda, um homem suspeito de ser um dos integrantes do tráfico local, ao perceber a presença dos policiais tentou fugir, mas foi alcançado e durante a revista pessoal, com ele, foi encontrado uma sacola contendo mais de $ 10 mil em dinheiro.

A operação contou com a participação do Batalhão de Ações com Cães. Todo material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde a ocorrência foi registrada.

Mais lidas da semana