Mídias Sociais

Destaque

“Playboy” de Macaé preso vendendo droga em lanchonete de posto

Avatar

Publicado

em

 

PM de Macaé prendem assaltante que roubava no Centro da cidade

 

 

Em duas rápidas ações, a Polícia Militar do 32ºBPM deteve um traficante e um assaltante em flagrante em Macaé. Os nomes dos criminosos foram mantidos em sigilo. O primeiro detido foi o traficante identificado apenas como Playboy. Através do 190, policiais foram informados que Playboy estava atuando na lanchonete do posto de gasolina do Trevo de Macaé.

Após ordem para que colocasse as mãos na mureta do estabelecimento Playboy enfiou as mãos no bolso e arremessou dinheiro e entorpecentes do outro lado. Os PMs recolheram com o rapaz, doze tabletes de maconha, dois papelotes de cocaína e R$ 92,00.

Na noite desta quinta-feira (31) a PM conseguiu prender o autor de um assalto no Centro de Macaé minutos após cometer um assalto a um pedestre no bairro Imbetiba. Ele foi detido fugindo em direção a área Central. Com o acusado foi encontrado um aparelho celular que havia sido roubado, além de uma faca, mochila e um boné.

Veículo recuperado

 

Na manhã de sexta-feira (31), policiais militares do 32º BPM recuperaram um caminhão Mercedes Benz, cor vermelho, com carroceria de baú em uma estrada próximo a BR 101, na altura do trevo da Serra (KM 172). O veículo foi recolhido ao pátio da delegacia para posterior resgate de seu proprietário.

Tânia Garabini

Mais lidas do mês