Mídias Sociais

Destaque

Pai que sequestrou filho de 2 anos em Araruama é preso pela PRF morando dentro de carro em São Paulo

Bertha Muniz

Publicado

em

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite desta segunda-feira (8), no município de Atibaia, em São Paulo, Edivandro dos Santos, de 43 anos, procurado por extorsão mediante sequestro, após fugir com o filho de 2 anos, em Araruama, na Região dos Lagos.

O caso ocorreu no dia 30 de março. Na ocasião, Edivandro quebrou a porta da cozinha da ex-sogra com um machado para entrar na residência, localizada na Rua Outeiro. O acusado exigiu que a ex-mulher, Luana Couto retirasse queixas de agressão contra ele, como condição para devolver o filho.

Antes de sequestrar a criança, ele ainda agrediu a ex-sogra e ameaçou a ex-companheira de morte. Segundo a PRF, Edivandro estava morando há dez dias com a criança em um carro, dormindo em postos em beira de estrada.

Ainda segundo a PRF, equipes receberam informações da Polícia Civil de que o pai da criança teria enviado para a mãe algumas fotos do garoto. Pelas fotos, os agentes apuraram que o sequestrador e o garoto estavam em um posto, na Rodovia Fernão Dias.

Os policiais se deslocaram então até o Posto Dom Pedro, em Atibaia, na altura do km 28. Lá localizaram o acusado que foi preso. No momento da abordagem o homem dormia com a criança no veículo Gol, que usava para fuga.

O acusado foi encaminhado para a delegacia Seccional de Guarulhos. A Polícia Civil de Araruama também foi comunicada sobre a prisão. O garoto foi encaminhado ao Conselho Tutelar, para ser entregue à mãe.

Menino de dois anos estava morando dentro de um carro com o pai desde o sequestro.

Fotos: Divulgação/PRF


 

Mais lidas do mês