Mídias Sociais

Destaque

Pai é preso suspeito de fazer parto forçado em filha de 15 anos e jogar neto recém-nascido em matagal, em Casimiro de Abreu

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Bebê permanece desaparecido. Adolescente está internada em um hospital do município.

A Polícia Civil de Rio das Ostras investiga o caso de um pai que teria forçado o parto de sua filha de 15 anos, na tarde deste domingo (26), em Casimiro de Abreu. Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 13h40, a adolescente deu entrada no Hospital de Hospital Municipal Angela Maria Simões Menezes, informando que teria sofrido um aborto na BR-101, na localidade do Assento do Visconde, em Professor Souza.

Os policiais foram até a localidade, acompanhados  de um representante Conselho Tutelar, da madrasta e do pai da adolescente, para ajudar nas buscas pelo bebê. No matagal a polícia identificou manchas de sangue pelo chão, e também foi localizado por um morador uma toalha e duas blusas molhadas, que a madrasta reconheceu como sendo dela. O bebê não foi encontrado, e a polícia continua realizando buscas.

A Prefeitura de Casimiro de Abreu informou que a adolescente permanece internada sob cuidados médicos, acompanha pelo Conselho Tutelar. O pai da adolescente foi encaminhado para a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde foi autuado por abandono de incapaz e ameaça, permanecendo preso.


 

Mais lidas do mês