Mídias Sociais

Destaque

Operação Disney: Oito pessoas são presas durante operação da Polícia Civil de São Pedro da Aldeia

Publicado

em

 

Alvos são ligados a uma das maiores organizações criminosas da capital. 

Policiais civis da 125ª Delegacia Policial de São Pedro da Aldeia, com apoio de agentes das delegacias do 4º Departamento de Área (DPA), realizam a “Operação Disney”, nesta quinta-feira (25), para cumprimento de 18 mandados de prisão e 12 de busca e apreensão contra traficantes do Morro do Mic, conhecido como “Morro do Mickey”, na Ilha da Conceição, em Niterói.

Segundo as investigações, os alvos são ligados a uma das maiores organizações criminosas do Rio de Janeiro e que, além do tráfico de drogas, atuam na distribuição clandestina de TV a cabo e de sinal de internet na região. Oito pessoas foram presas na operação. Dez mandados de prisão foram cumpridos contra bandidos que já cumprem pena no sistema penitenciário.

A operação teve origem em uma investigação instaurada na 76ª DP (Niterói). Em um trabalho de inteligência e monitoramento, os agentes coletaram conversas telefônicas dos bandidos sobre a venda de drogas, comércio ilegal de armas e munições e outros delitos relacionados ao tráfico de drogas.

A investigação se expandiu para outras comunidades de Niterói dominadas pela organização criminosa que atua na venda de entorpecentes e na distribuição clandestina de TV a cabo e de sinal de internet. A ação tem apoio do Ministério Público. Além de comunidades de Niterói, a operação também acontece em endereços da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana