Mídias Sociais

Destaque

Nova cabine blindada da PM garante reforços na segurança em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Uma cabine blindada da Polícia Militar (PM) foi instalada em Rio das Ostras nesta segunda-feira (4). O equipamento de segurança fica na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em um ponto estratégico, na chegada da cidade, no trevo do Jardim Campomar. O município agora passa a contar com suas de suas entradas vigiadas e policiadas 24 horas por dia.

O convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo Estadual tem como objetivo trazer mais agilidade e presteza para a população. A instalação da cabine vai inibir as ações de criminosos, tendo em vista que o policiamento será feito 24 horas por dia, todos os dias da semana. No local, os policiais também contarão com uma viatura que ajudará no patrulhamento das imediações.

Segundo o secretário de Segurança Pública, Paulo Fernando Carvalho Gomes, a instalação da cabine vem reforçar a segurança no município “Estamos lutando para que nossa Rio das Ostras volte a sorrir e que esteja cada vez mais segura. Queremos ver as famílias de bem nas ruas sem medo. A instalação da cabine é o resultado da união entre os Governos Municipal e Estadual que trará muitos resultados positivos para a segurança da nossa cidade”, destaca o secretário.

O comandante do 32º BPM, tenente coronel André Henrique de Oliveira Silva, ressaltou a conquista de uma base avançada em Rio das Ostras. “A cabine é fruto do esforço do Comando da Corporação. Graças a uma parceria com uma empresa especializada em blindagem, foi possível realizar as adequações técnicas, visando à necessidade de atualização dos equipamentos operacionais e à diminuição da vitimização do policial militar em serviço. Com a implantação da nova cabine, haverá um aumento do policiamento, gerando maior ostensividade, proporcionando maior segurança a toda população”, destacou o comandante.

Foto: Cláudio Pacheco


 

Mais lidas do mês